Assessoria de Imprensa: 11 2985.1136

Intermediação de Recebíveis






A Securitização de Recebíveis é uma operação financeira estruturada onde o emissor de títulos, sociedade de
propósito específico, oferece como garantia, aos adquirentes desses papéis, os direitos creditórios, ou recebíveis, segregadores de seu originador.

O principal objetivo dessa operação é mitigar o risco de crédito a que os detentores dos títulos emitidos estarão expostos, e, desta forma, captar recursos a uma taxa de juros mais favorável.

A Creditaria fará a intermediação destes créditos, objetivando maximizar o melhor desempenho financeiro na gestão dos contratos de financiamento e compromissos de compra e venda de imóveis para nossos clientes.


No setor imobiliário residencial oferecemos aos incorporadores a possibilidade de desconto de recebíveis oriundo de vendas diretas, bem como provemos
capital para construção/incorporação residencial ao nível do projeto.

No setor imobiliário comercial a Creditaria intermedia o financiamento para compra e para a construção de imóveis novos e também operações de refinanciamento de imóveis existentes, em vias de regra serão operações de securitização de fluxos financeiros derivados de contrato de locação ou compra e venda de imóveis.
 
 

Retornar a página de Produtos